2 estratégias para atrair clientes e aumentar o faturamento

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Se você está lendo este artigo é porque acredita que a estratégia ideal para aumentar o faturamento da sua empresa neste momento é AUMENTAR O NÚMERO DE CLIENTES. São muitas as maneiras de fazer isso, mas vamos FOCAR em 2:

Investir de verdade em divulgação da marca.

As grandes marcas que viraram mito na história tem um forte ponto em comum: INVESTIMENTO em multiplicar sua presença no mundo. Se você não se mostra, ninguém vai te conhecer!
Outdoors, banners, adesivos em carros, distribuição de folders, colaboradores uniformizados, anúncios em revistas e jornais, parcerias com outras empresas, presença no mundo digital, etc. Enfim, qual canal você nunca testou? Faça uma pesquisa e escolha agora mesmo um novo canal para divulgar sua marca. Descubra o que precisa ser feito para executar a nova ideia, atribua tarefas à sua equipe para te auxiliar, estabeleça prazos de cumprimento e vá em frente!

Dica: Conheça as metodologia de Execução OKR e BSC, para FAZER ACONTECER.

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Criar uma presença sólida na internet

Desde a popularização da internet e dos smartphones, podemos dizer que o consumidor vive em dois mundos paralelos e conectados: o real e o mundo online. Sua empresa TEM QUE ESTAR PRESENTE NOS DOIS, e fim de papo! Mas atenção: NÃO É QUALQUER PRESENÇA e é aí que está o pulo do gato! Uma comunicação de má qualidade prejudica a imagem da sua empresa. Se você não sabe fazer ou não tem tempo, invista em um profissional ou serviço de assessoria para auxiliá-lo. Os canais são muitos: Facebook, Twiter, LinkedIn, Instragram, WhatsApp, etc. Descubra em quais destas redes está o público que você quer alcançar e mãos à obra!

Atenção: Para saber se escolheu as estratégias certas, pergunte a cada novo cliente por qual canal ele soube do seu empreendimento. Este INDICADOR vai dizer se você está no caminho certo ou deve buscar uma nova estratégia!

Dica: Saiba mais sobre INDICADORES DE DESEMPENHO, clicando aqui>>>

Autor

Fundador e CEO da Daexe Assessoria Executiva. Administrador e Especialista em BSC.

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