DUAS MENTIRAS sobre empreendedores de sucesso que você não deve reproduzir

Powered by Rock Convert

Quando percebemos o reconhecimento da sociedade perante um empreendedor de sucesso, como Steve Jobs (Apple) ou Bill Gattes (Microsoft), a maioria de nós cai na cilada de interpretar de duas formas:

1) “Ele teve sorte!”
2) “Nunca conseguirei ser como ele.”

Estes dois pensamentos de NEGAÇÃO assombram a visão de muitos empreendedores, os distraindo do principal:

O que estes empreendedores fizeram TODOS OS DIAS para chegarem aonde chegaram?

O sucesso deles não está baseado em sorte ou em sua capacidade “sobre-humana”. O principal desafio destes empreendedores foi a PERSISTÊNCIA, como mostra o vídeo que compartilhamos com você abaixo!

Powered by Rock Convert

Portanto, quem atribui o sucesso exclusivamente à sorte está cometendo uma grande injustiça, que é ignorar os grandes esforços que o empreendedor de sucesso teve de fazer para chegar aonde chegou: rejeições diárias, traições, críticas, conta bancária vazia, descrença em seu sucesso, entre outros itens de uma lista que não tem fim.

Da mesma forma que você pode se perceber tendo de vencer, no seu dia-a-dia, os mesmos desafios que estes empreendedores de sucesso enfrentaram TODOS OS DIAS, você também deve acreditar que pode sim, chegar aonde eles chegaram, abraçando a PERSISTÊNCIA, TODOS OS DIAS!

Acredite, você carrega em si o dom de ser capaz. Não dê ouvidos às coisas que te fazem pensar em desistir.
Como diz Patrick Bet-David, autor do famoso livro “As 25 Leis para fazer o impossível”:
“No fim, seu sucesso vai falar por si só”

Conte com o DAEXE para realizar este grande sonho que é EMPREENDER. Estamos buscando sempre aprimorar o nosso conhecimento e compartilhar informações, aqui no BLOG, que sabemos que podem te auxiliar na sua caminhada de sucesso!

Autor

Fundador e CEO da Daexe Assessoria Executiva. Administrador e Especialista em BSC.

Deixe seu comentário: