Artigos para você organizar, crescer e lucrar.

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Saiba por que clientes que reclamam são um presente

Clientes que reclamam Clientes que reclamam são um presente clientes que reclamam são um grande presente. Porque quando eles apontam as falhas do seu negócio, estão na verdade te prestando uma consultoria gratuita. Com reclamações pontuais, eles conseguem apontar exatamente aonde estamos errando e nos dão a grande oportunidade de

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Como fechar minha empresa

Como encerrar as atividades da minha empresa Como fechar minha empresa essa é uma pergunta que nós sinceramente torcemos para não ouvir dos empresários que nos procuram. A missão do Daexe é auxiliar os empreendedores na realização do seu sonho empresarial. Mas às vezes o negócio se torna inviável por

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Falta de comprometimento de sócios e Parceiros !

falta de comprometimento Certamente! A falta de comprometimento é um desafio real que muitos gestores enfrentam diariamente. Isso pode impactar significativamente o desempenho da empresa. No entanto, existem estratégias eficazes para contornar essa situação e reverter esse quadro. Aqui estão algumas dicas valiosas para ajudá-lo a enfrentar esse problema de

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Como utilizar a crítica do cliente a favor da minha empresa?

Utilizando a critica do cliente ao favor da empresa Como utilizar a crítica do cliente a favor da minha empresa? entretanto Essa é uma dúvida frequente que percebemos no nosso dia-a-dia assessorando as empresas. O pensamento está corretíssimo: devemos avaliar e considerar toda crítica como uma oportunidade de melhoria. Mas

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As 6 estratégias infalíveis da persuasão

Táticas eficazes de convencimento Há quem diga que em todas as nossas conversas empregamos técnicas de persuasão. De fato, se pararmos para pensar, todo diálogo é um exercício de convencimento. Você já tinha se dado conta disso? Aprenda agora mesmo 6 estratégias infalíveis de persuasão e em seguida nos conte,

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Estratégias para atrair clientes e aumentar o faturamento

Táticas de marketing para incrementar vendas Estratégias para atrair clientes e aumentar o faturamento Se você está lendo este artigo é porque acredita que a estratégia ideal para aumentar o faturamento da sua empresa neste momento entretanto é aumentar números de clientes. São muitas as maneiras de fazer isso, mas

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Demitir ou não? Eis a questão…

Demitir ou não? Eis a questão… Mudar a equipe pode ser um processo desgastante; no entanto, muitas vezes está aí a chave para transformações fundamentais que a empresa necessita passar se quiser inovar e progredir. No entanto, quando é a hora de demitir alguém? Existe um método que costumamos compartilhar

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O mundo mudou. E a sua empresa?

Inovações no mundo O Mundo mudou e a sua Empresa? as inovações na comunicação e na tecnologia da informação mudaram o mundo radicalmente. Mudaram tanto que até a instituição mais antiga, tradicional e conservadora do mundo tem buscado se reconfigurar para atender às demandas desse mundo complexo, fora de controle,

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Aumente drasticamente suas vendas com estas dicas

Aumente drasticamente suas vendas, aumentar o valor médio gasto com seus produtos ou serviços é um dos caminhos para aumentar o faturamento que mais depende de você e da sua equipe. Aqui destacamos algumas dicas Aumente a variedade de produtos Muitas vezes, o cliente pergunta por um produto ou serviço

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O que fazer quando o faturamento do negócio está inelástico?

O que fazer quando o faturamento do negócio está inelástico? Entendendo a Inelasticidade do Faturamento A inelasticidade do faturamento de um negócio ocorre quando, apesar dos esforços de marketing, ajustes de preço ou outras estratégias comerciais, o aumento nas vendas ou na receita não é proporcional aos esforços investidos. Portanto,

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Falência motivacional

O Presidente mundial da Renault, o Brasileiro Carlos Ghosn, o homem que tirou a Nissan da falência e é considerado o Henry Ford do século 21, diz o seguinte: “A única coisa que faz a diferença é a motivação. Se você perder a motivação, aos poucos você perde tudo.” O

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Você aplica a Lei da Tampa na sua empresa?

A lição mais importante na liderança, segundo o renomado conferencista e escritor John C. Maxwell, é a Lei da Tampa: “A sua capacidade de liderança determina o seu nível de eficácia.” Caso sua liderança mereça nota 5 (em uma escala de 1 a 10), então sua eficácia jamais será maior

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Como estão os resultados da sua empresa?

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