Artigos para você organizar, crescer e lucrar.

Search Results for:  – Page 7

Como é o atual mercado B2B?

Varejo: como traçar uma nova jornada do cliente B2B?

Pensar na jornada do cliente B2B envolve desafios diferentes dos clientes B2C. Afinal, as tomadas de ação são feitas, geralmente, após uma série de contatos. Dessa forma, podemos afirmar que os esforços são maiores e, por isso, é necessário saber como traçar uma nova jornada do cliente B2B. Com as

Leia Mais »
Plano de negócio: o que é e para que serve?

Fit Cultural: entenda o que é e a sua importância

Toda empresa conhece a importância em contratar colaboradores bem preparados para exercer suas funções. Contudo, o fit cultural é o que garante um encaixe perfeito na organização. Em outras palavras, esse conceito significa que além do alinhamento profissional, há também uma composição com os valores e toda a cultura da

Leia Mais »
conceito e as vantagens de equipes OKR

Entenda os conceitos e a vantagens de equipes OKR

“Pensar grande” é saber que você pode trazer para o seu negócio – ainda que de forma adaptada – conceitos que são aplicados em empresas gigantes. A metodologia OKR, por exemplo, é muito utilizada no Vale do Silício e, inclusive, permitiu que o Google desse um salto de crescimento, passando

Leia Mais »
Chat GPT

ChatGPT o que é e como pode melhorar sua organização?

O ChatGTP se popularizou nas primeiras semanas de 2023. Lançado no final do ano passado, em pouco tempo, conquistou mais de um milhão de usuários. A ferramenta que funciona como um chatbot é capaz de escrever textos, músicas, poesias e até mesmo concede conselhos sobre como abrir um negócio. A

Leia Mais »

ReOrganize sua Gestão para Clientes

O objetivo da Gestão Para Cliente é tornar supérfluo o esforço de venda, é conhecer e entender o cliente tão bem que o produto ou o serviço possa se adequar a ele e se vender sozinho. De maneira ideal, a gestão para cliente deve resultar em um cliente disposto a comprar. A única coisa necessária, então, seria tornar o produto ou serviço disponível.

Leia Mais »

ReOrganize sua Gestão de Projetos e Processos

A Gestão de Projetos é um conjunto de ações que pretende um resultado único, de preferência inovador. O ciclo de vida do projeto é dividido em cinco fases de gestão de projeto: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento.

Gestão de processos é uma sequência de atividades rotineiras que, juntas, compõem a maneira pela qual a empresa funciona. São ações repetitivas e padronizadas que garantem sempre em um mesmo resultado. Com os processos, as empresas conseguem otimizar as suas operações e melhorar sempre a qualidade, já que os procedimentos estão bem estabelecidos e não é preciso inventar a roda a cada nova ação.

Leia Mais »

Como estão os resultados da sua empresa?

Acesse o ebook que sintetiza 10 anos da nossa experiência gratuitamente e acelere o seu negócio

E-book gratuito

ebook-organize-sua-empresa

Receba gratuitamente o melhor conteúdo
de negócios em sua caixa de e-mail: